Saúde do American Bully Pocket

Saúde do American Bully Pocket

Em geral, o American Bully Pocket é um cachorro muito saudável, com tendência para o aparecimento de pequenas doenças hereditárias. É o caso das cataratas, a displasia de quadril ou do cotovelo, algumas alergias e até problemas cardíacos. A surdez também é uma doença para a qual o American Bully tem propensão, mas são raros os casos.

No entanto, por regra, o American Bully é uma raça que não apresenta cuidados de maior nem preocupações graves. Por ser um cachorro de porte considerável e que gosta de viver de forma exuberante, é recomendado que seja passeado regularmente, em caminhadas longas de 15 a 20 minutos por dia. Além disso, deverá ser acompanhado também pelo médico veterinário, para consultas de rotina e para a detecção precoce de problemas que possam vir a surgir.

Infelizmente, continua-se a verificar junto dos cachorros desta raça o corte das orelhas, uma técnica que tem a designação oficial de conchectomia. Este procedimento, que até é legal nos Estados Unidos da América, o país de origem do American Bully, é proibido em vários outros países, incluindo o Brasil. Além disso, não é aconselhado pelos médicos veterinários e especialistas na generalidade.

Filhotes de American Bully Pocket

Se você está procurando um filhote de american bully pocket dócil, com excelente temperamento, estrutura e genética, não deixe de conhecer a criação de american bully do Canil PitBully. Nós recomendamos!!!

pocketbully

    Os comentários estão fechados.