Alimentação do American Bully Pocket

Alimentação do American Bully Pocket

Em relação à alimentação, o American Bully Pocket deve alimentar-se três vezes ao dia, enquanto é jovem. A partir dos 12 meses de vida, sensivelmente, poderá passar a alimentar-se apenas 2 vezes por dia, ou seja, de manhã e à noite.

Recomendamos procurar uma ração adequada à raça, de preferência do tipo super premium, onde o alimento possui uma excelente qualidade. Uma dica é procurar um veterinário e buscar mais informações para seu American Bully Pocket.

Se notar diferença no comportamento do cachorro, no que diz respeito à energia, deverá reforçar as porções de ração em cada refeição.

Cada tipo ou marca de ração possui sua tabela nutricional recomendado pelo fabricante na embalagem do produto, portanto leia as recomendações para poder obter melhores resultados. Para mais informações, procure o telefone do SAC, atendimento ao consumidor e esclareça suas dúvidas.

Filhotes de American Bully Pocket

Se você está procurando um filhote de american bully pocket dócil, com excelente temperamento, estrutura e genética, não deixe de conhecer a criação de american bully do Canil PitBully. Nós recomendamos!!!

pocketbully

    Os comentários estão fechados.